28/11/2008

"Rumo ao Núcleo Duro" - Trailer



Trailer Documentário "Rumo ao Núcleo Duro" (Qualidade baixa, farei o upload do trailer com qualidade elevada mais tarde, não tive tempo para fazer o encode completo. Os episódios serão apenas publicados com a máxima qualidade.)

Em breve estará disponível o primeiro episódio do documentário "RUMO AO NÚCLEO DURO", escrito e realizado por mim (Bruno aka Vynn). Peço, mais uma vez, a colaboração de quem queira contribuir para este trabalho - basta enviarem todos os conteúdos que acharem relevantes (vídeo, Imagem, som, texto) para o meu mail: thavynn@hotmail.com (Para ficheiros de grande dimensão utilizem sites de upload e passem-me os links, para cassetes VHS, zines antigas, cassetes áudio antigas, artigos, adicionem o meu mail que poderei facultar a minha morada para fazerem o envio...).

Obrigado pela atenção e pelo apoio.
Aguardem o primeiro episódio. (Este trailer deverá ser substituído em breve por um trailer de qualidade muito superior, mas por enquanto mantém-se este para ir matando a curiosidade).

CUMPS...

Vynn

Sem comentários:

Enviar um comentário