14/12/2006

Promoção (14 de Dez. 2006)

Uma vez que o Hardcore vive-se nos concertos e não por detrás de um computador, aqui ficam os concertos que vão ocorrer neste fim de semana (e não só) e que podem ser merecedores de dar lá um salto:

I CAN C U apresenta:

DEVIL IN ME, BANSHEE e PELINTRAS @ Escola Sec. Dra. Laura Ayres (Quarteira)

Dia 15 de Dezembro às 21 Horas

Um concerto para os meus miúdos aí de baixo e organizado pelos miúdos aí de baixo que muito têm feito para levar bandas ai ao Algarve!


FOR THE GLORY + DEVIL IN ME + TAURINA @ MITICA ACADEMIA DE LINDA A VELHA

Dia 16 de Dezembro pelas 15 H por 5€

Tem For The Glory no cartaz ... não sei quanto a vocês, mas para mim chega-me para ter a certeza que vai ser um concerto do C@R&LH#!

PUCREW apresenta:

ANGEL CREW + Deadly Mind + Steal Your Crown + From Now On @ Culto Bar (Cacilhas - MS)

Dia 17 de Dezembro às 17 H por 8€!

Mais um grande concerto! Uma grande banda lá de fora acompanhada pelas bandas mais desrespeitosas e os meninos do coro conhecidos como FROM NOW ON de Portugal!

Bem, por agora é tudo! Para a semana ou sempre que se verifique necessário vou postando mais novidades!

Info de todas as bandas disponíveis no site: www.myspace.com





Sem comentários:

Enviar um comentário